Na Editora Era Branca, nossa principal missão é fornecer produtos de alta qualidade para nossos clientes. Para garantir essa qualidade, trabalhamos em parceria com os melhores fornecedores em cada categoria que comercializamos. Entretanto, sabemos que em algumas situações, o produto adquirido pode não atender às expectativas do cliente, seja por insatisfação ou defeito de fabricação. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para garantir sua satisfação e manter uma relação de transparência e respeito.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito ou não esteja de acordo com as especificações descritas no site, ou em caso de desistencia da compra, o cliente tem o direito de realizar a troca, ou solicitar a devolução do produto sem custo adicional. Para isso, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até 7 dias úteis após a entrega do produto e informar o motivo da troca ou devolução.
Email: [email protected]
Ressaltamos que o produto deverá estar em perfeito estado, com todas as suas etiquetas e acessórios originais e em sua embalagem original. A tratativa será realizada assim que recebermos o produto em nosso estoque e avaliarmos que o mesmo atende às condições descritas acima.